quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O PODER DA PRESSÃO—P/18



O que eu mais temo é que muitos não utilizem a pressão que lhes é dada. Ela será mais como o vapor numa loja de água quente, que é desperdiçado, em vez de o utilizado para mover um veículo. Nos últimos dois anos, tenho sentido profundamente que a pressão é o auxílio para o poder. Se você tiver tal experiência, concordará que todo o seu poder só pode vir da pressão; que o poder que você tem em seu contato com as pessoas procede da pressão. Um dia, quando estivermos diante de Deus, reconheceremos plenamente a pressão que o Senhor Jesus Cristo sofreu em Seus dias na terra, que pressão os apóstolos suportaram em seus dias e que pressão todos os que foram grandemente usados por Deus suportaram.
A PRESSÃO DO INIMIGO
Hoje em dia muitos crentes desconhecem a pressão satânica (Apesar de toda a ênfase dada hoje em dia à batalha espiritual, muito do que é dito não tem base nas verdades fundamentais do evangelho; por isso, essa afirmação continua atual). Todavia, o inimigo pode trazer muitos males ao ambiente onde estamos como também à nossa vida. Os cristãos geralmente não entendem por que existem tantos pensamentos desconcertantes em sua mente e tantas perturbações ao seu redor. Na verdade, algumas delas são permitidas por Deus, enquanto outras são as obras de opressão do inimigo (O autor não ignora que tudo o que nos acontece é permitido por Deus. Aqui, ele faz diferença entre o que nos é diretamente dado pelas mãos de Deus daquilo que, com Sua permissão, tem origem em Satanás).
Havia um irmão que habitualmente tinha pensamentos vagos e não conseguia concentrar-se.
A situação tornou-se tão séria que ele chegou até mesmo a ser tentado a cortar a garganta. Quando ele compartilhou isso comigo, eu lhe perguntei se tal pensamento tinha vindo dele mesmo, se havia sido dado por Deus ou se tinha sido injetado em sua mente pelo inimigo. Obviamente não poderia ter vindo de Deus. Assim, a causa de tal pensamento foi reduzida a duas fontes possíveis:
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.