segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Boas Notícias para Você..P/05..19/08/2013--ULT PARTE.


                Boas Notícias para Você..

V. Eu ouço mais uma queixa.
             "Estou SEM FORÇAS", diz um,
 "Jesus virá exatamente onde eu estou?". Sim, Pecador, exatamente onde você está. Você, você diz, não posso acreditar, essa é a sua dificuldade. Deus conhece você, aí, na sua incapacidade. Em primeiro lugar, Ele conhece você com Suas promessas. Alma, você não pode acreditar. Mas quando Deus, que não pode mentir, promete, será que você não acredita, você não pode acreditar, então? Eu acho que as promessas de Deus  tão seguras, tão firmes  tem que superar essa incapacidade de vocês, "Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". Você não pode acreditar agora? Ora, essa promessa deve ser verdade. Mas seguindo, como se soubesse que isso não seria suficiente, Ele tem feito um juramento  e um juramento mais impressionante do que esse nunca foi jurado Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?‖(Ezequiel 33:11). Você não pode acreditar agora? O quê? Você pode duvidar de Deus quando Ele jura? Não só faz de Deus um mentiroso  mas deixe-me estremecer quando eu digo que  você acha que Deus pode mentir a Si mesmo? Deus livre você dessa blasfemia! Lembre-se de que aquele que não acredita faz de Deus um mentiroso, porque Ele não crê no Filho de Deus. Não faça isso! Com certeza você pode acreditar quando a promessa e o juramento constranger a sua fé. Mas ainda mais, como se Ele soubesse que mesmo isso não bastaria, Ele lhe deu do Seu Espírito. Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?‖ (Lucas 11:13). Certamente com isso, você pode acreditar. "Mas", diz alguém, "eu vou tentar". Não, não, não tente. Não é isso que Deus ordena que você faça  não tentar é exigido. Creia em Cristo agora, Pecador. "Mas", diz um, "Eu vou pensar nisso". Não pense nisso. Faça isso agora, faça de uma vez pois isso é o Evangelho de Deus. Há alguns de vocês de pé em frente dos computadres e outros sentados, que eu sinto em minha alma que nunca terão outro convite. E se este for rejeitado hoje, sinto num movimento solene em minha alma  eu acho que é do Espírito Santo que você nunca vai ouvir outro sermão fiel, mas ao contrário você deverá ir até o inferno impenitente, não salvo, a menos que você confie em Jesus AGORA. Não falo como um homem, mas eu falo como embaixador de Deus para as vossas almas, e eu te ordeno, em nome de Deus, confie em Jesus, confie Nele agora. É perigoso rejeitar a voz que fala do Céu, pois "aquele que crê não será condenado". Como você escapará se negligenciar tão grande salvação? Quando isso se tornar um lar para você, quando entrar no seu caminho, oh, se você irá ignorá-lo, como poderá escapar? Com lágrimas eu gostaria de convidar você e, se eu pudesse, iria obriga-lo a ir. Por que você não vai? Ó Almas, se vocês serão condenadas, se vocês colocarem nas suas mentes que nenhuma misericórdia jamais irá enchê-los, e nenhum aviso jamais os moverá, então, Senhores, que cadeias de vingança que vocês devem sentir que desrespeitam esses laços de amor? Vocês têm merecido as maiores profundezas do inferno, por terem rejeitado as alegrias acima. Deus os salve. Ele os salvará se vocês confiarem em Jesus. Deus os ajude a confiar nEle, mesmo agora, por causa de Jesus.
 Amém.

           FACEBOOK DO EDITOR...

http://facebook.com/JOSEGERALDODEALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.