quinta-feira, 26 de junho de 2014

PROJETO NOVA ERA-P/02




                     
                     PROJETO NOVA ERA-P/02

O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set- up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.

Estatua%2BLiberdade Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, ’2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘ também a série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.

6bcd21b27188f9ae95e1f8768bb9d033 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que será utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.
Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.
A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco “show com hologramas tridimensionais” óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional .
 project%2Bblue%2Bbeam2 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?


Este novo ‘a voz de Deus” estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, e alimentou com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.
 ANTENA Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objetivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos  o povo da nova ordem mundial  têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a de “mostrar o espaço.” Ora de onde vem o show vem? O show vem do espaço, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim do mundo, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos diversos.
Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles, alguns são chamados de OVNIs e “discos voadores”.
projectbluebeamjesus Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo “,” o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e colocará todo o grupo em uma terra do nunca.

                                    FACEBOOK DO EDITOR

                     http://facebook.com/JOSEGERALDODEALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.