terça-feira, 1 de outubro de 2013

Liberdade Agora e Sempre..P/04—01/10/2013-ULT PARTE.

                    
                     Liberdade Agora e Sempre..P/04

E, mais uma vez, esta emancipação é para todos que a aceitarão incondicionalmente. Agora, alguém poderia pensar que quando a liberdade  é concedida incondicionalmente, todos diriam, Isto me serve. Se não há condições, eu estou certo que não quero nenhuma, pois, se houvessem condições, eu poderia não ser capaz de cumpri-las.‖ Mas acredito que todo homem terá condições. Outro diz, Sim, sim, eu gostaria de ser salvo, mas eu não quero desistir dos meus pecados.‖ Você não quer? Então você permanecerá um escravo! Bem, diz um outro, eu gostaria de desistir da maioria dos meus pecados, mas há um que eu não posso desistir. O fato é que eu tenho que fazer minha vida através disto  eu não posso desistir disto.‖ Você também deve permanecer um escravo, ou, deve vir, para ser incondicionalmente libertado. Mas eu não desejo ser liberto pela Graça, diz um terceiro, eu gostaria de fazer alguma coisa, relativa à minha salvação.‖ Eu sei que você gostaria. Você gostaria de ter parte da honra Dele, mas nunca será escrito, Cristo e Salvadores, Ltda.‖ Seria bem, limitada‖ se fosse assim, eu tenho certeza! Você ter Cristo totalmente, ou não ter Cristo! Cristo deve salvar vocês de A a Z, ou então nunca será verdadeiramente santo! Você se renderá incondicionalmente, uma vez que Deus deu Sua Graça incondicionalmente? Fora com todos os termos e condições! Venha como está. Venha agora. Venha imediatamente! Venha incondicionalmente e você será salvo! O Senhor te conceda a Graça de se submeter a Sua misericórdia, e de se submeter de uma vez! O que devo fazer?, Alguém pergunta. Acho que vou para casa orar.‖ Bem, você pode fazer isso se quiser, mas a mensagem do Evangelho é, Creia no Senhor Jesus Cristo e será salvo.‖ Ainda, ore, pois Deus ouve sua oração. Esta é uma história maravilhosa que chegou até nós recentemente. Vocês podem ter visto, talvez, nos jornais. Um albatroz foi pego na costa da Austrália ocidental  não recordo o nome da cidade agora ele estava morto na praia e em seu pescoço, havia um cartão amarrado com uma linha. O homem que pegou o cartão o entregou para uma autoridade, pois nele estava escrito, treze de nossos marinheiros naufragados nas Crozets.‖ Estas são uma série de ilhas rochosas no extremo sul do oceano Índico. O navio em que estes marinheiros estavam navegando naufragou e eles ficaram com uma certa quantidade de biscoitos nas ilhas Crozets. Eu não sei como eles pegaram o albatroz, mais isso demonstra a genialidade e o amor pela vida do homem, pois eles
conseguiram pegar esta ave de asas grandes e fortes e amarraram o cartão em seu pescoço. E ele deve ter voado cerca de 2.000 milhas e caído na praia com a mensagem dos marinheiros naufragados! O governo francês despachou um navio de guerra para as Crozets  e o governo inglês também. Estes pobres companheiros não apenas mandaram a mensagem pelo albatroz, mas também juntaram uma grande pilha de pedras e colocaram uma bandeira no topo para chamar a atenção de qualquer que passasse por aquela localidade. Nada foi visto deles, pois não esperaram muito tempo  eles se lançaram ao mar em dois barcos nos quais eles chegaram às ilhas, e nunca mais se ouvir falar deles, até onde eu sei mas veja que esforços eles fizeram! Eles empilharam as pedras para atrair a atenção de marinheiros passantes e ataram o cartão no pescoço do albatroz. Porquê, parecia não haver uma chance em mil que a ave fosse a uma praia onde a mensagem fosse ser lida, mas ainda, os homens fizeram o que podiam! Agora, eu exorto, se você está morrendo e perecendo, faça qualquer coisa que possa lhe trazer alívio. Mande uma petição para o Paraíso. Embora possa parecer que você amarrou a sua oração ao pescoço de um pobre pássaro, mande-o voar! Empilhe as pedras com a bandeira no topo  seus gemidos, lágrimas e lamentos  que você possa atrair atenção para o seu estado desesperado! No entanto, você não é, afinal de contas, levado a chances vazias como essas! Você pode orar o tanto quanto quiser, mas a mensagem do Evangelho é, “Creia, e viva.” Leve a proclamação real e não peça mais nada! Há redenção  o preço do resgate está pago  o pecador está livre! Creia nisto. Aceite isto. Haja sobre isto  vá além e comprove esta verdade! Oh que alguma alma faça isto esta noite! Creia que Deus providenciou a sua emancipação e aceite a liberdade que Cristo adquiriu! Porque você deveria contender com isto? Eu sei que os pecadores tentam encontrar razões porque eles não deveriam ser salvos. Se há uma pessoa na prisão, esta noite, condenado a ser enforcado, e se eu fosse para ele e dissesse, Tenho todas as razões para crer que sua vida será poupada, eu não creio que ele se sentaria e tentaria me provar que isto não poderia acontecer! Eu não creio que ele tentaria argumentar que deveria ser enforcado! De qualquer forma, eu não falaria deste jeito, eu mesmo, se este fosse o meu caso. Tão longe como sempre minha lógica me leva, eu tentaria arguir meu pescoço fora do laço do carrasco, não para ele! Oh pobre alma, não argumente a si mesmo para o Inferno! Não argumente contra a Divina Misericórdia! Enquanto cantamos agora
“Agarre a salvação,
Agarre agora, e seja feliz.”
Diga para si mesmo, e diga para o seu Deus, Eu creio! Eu aceito! Eu vou seguir meu caminho livre pela Graça Soberana e eu vou agir como um homem livre deve agir, para louvar o meu grande Senhor e para a glória da Sua Graça.‖ Que o Senhor os abençoe, queridos amigos, pelo amor de Jesus Cristo!
Amém.
                            
                    FACEBOOK DO EDITOR

http://facebook.com/JOSEGERALDODEALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.