sábado, 11 de agosto de 2012

PREPARANDO VIDAS PARA JESUS CRISTO—P/01



Creio na Bíblia! Tomo o seu conteúdo, analiso, comparo com outras de suas partes, confio naquilo que Deus quer dizer e decido com honestidade viver aquilo que o Espírito Santo me orientar fazer. Creio inquestionavelmente no poder das palavras escritas sobre Jesus e sei que são reais e verdadeiras:
“Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no Seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” Jo. 1:12-13.
Da mesma maneira as palavras reveladas por meio do apóstolo também são reais:
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gl. 2:20.
Creio no desafio que Jesus fez para aqueles que querem segui-Lo de verdade:
“E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” Mt. 10:38.
Conhecendo o elevado propósito que Jesus sonhou para aqueles que nEle cressem, creio também no efeito final daquilo que o Salvador providenciou por meio de Sua obra redentora:
“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Jo. 10:10.
Perguntas que devem estar martelando na mente do leitor: Por que o cristianismo aqui e ali parece falhar nesta capacidade de transformar vidas? Por que milhares de membros de igreja parecem nunca experimentar uma vida abundante? Por que ocorre que membros de igreja que são considerados fiéis, não são capazes de viver como o Mestre Jesus? O que acontece que somos mais influenciados pela cultura que nos rodeia do que pelos princípios bíblicos? Por que adequamos a nossa vida cristã a uma versão “socialmente aceitável”? Por que não ousamos viver o cristianismo nos termos em que a Bíblia o propõe? Por que acontece que toda vez que alguém quer viver o cristianismo em sua plenitude ele desvia por caminhos do fanatismo ao invés do caminho do serviço ao próximo e do amor expresso em bons relacionamentos? Por que...
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.

Um comentário:

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.