segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PREPARANDO VIDAS PARA JESUS CRISTO—P/25


   

a) Um convite a adorar a Deus numa época bem específica em que Deus está em pleno julgamento final e fazê-lo como é solicitado;
b) Um aviso com duplo sentido: não há mais confusão, a verdade desmascarou e destronou a confusão não precisamos mais necessariamente estar confusos pois há verdade abundante para todos e subentendido está que não devemos mais estar em confusão, devemos aproveitar a oportunidade criada por Deus.
c) Uma advertência contundente complementando a segunda mensagem que descreve todas as conseqüências para aqueles que não o quiserem.
Nós Cristãos não somos especiais por que somos mais salvos, por que somos melhores que os outros, somos sim especiais, por que fomos chamados para pregar uma mensagem especial, num tempo especial. Não é de qualquer maneira que levaremos a mensagem de Deus para este tempo. Palavras transportam ideias e como as falamos, impressões. Palavras positivas, afirmativas, motivadoras e restauradoras, faladas carregadas com o amor que vem de Deus, são as que o povo quer e necessita. Os que apresentam a verdade não devem entrar em qualquer controvérsia. Devem pregar o evangelho com tamanha fé e com tanto fervor que o interesse seja despertado. Pelas palavras que falam, as orações que fazem, a influência que exercem, devem semear sementes que produzirão fruto para a glória de Deus. Não deve haver vacilação. A trombeta tem que dar o sonido certo. Como Paulo disse: “A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder; para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.” 1 Co 2:4-5 Com este pensamento não deve surgir a idéia predominante de hoje, que devemos dar uma diluição aguada da mensagem bíblica. Não! Não! E não! A mensagem não deve ser diluída, nem adoçada, nem resumida. Pelo contrário, neste tempo do fim a mensagem precisa ser vigorosa, clara, persuasiva, envolvente e precisamos dar a mensagem completa.
 TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.