segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PREPARANDO VIDAS PARA JESUS CRISTO—P/20






É um trabalho conjunto da humanidade com a divindade, são esforços em que cada um faz a sua parte. Mas Deus também não fará sozinho. Ele decidiu envolver o ser humano. Quando nos dispusermos a fazer tudo que está ao nosso alcance, Deus fará tudo o que está fora de nosso alcance! É claro que Deus é soberano e Ele age onde e como quiser em Sua infinita sabedoria. Podemos ver aqui e ali a Sua ação sem usar o ser humano, quando guia indivíduos ou grupos inteiros para a salvação por Sua direta intervenção. Mas isto é exceção! Deus escolheu nos envolver nesta obra, pois sabia como faria bem ao nosso próprio crescimento como discípulos de Cristo, ajudar na salvação de outras pessoas.
Distraídos?
Por nossa vez, temos nos distraído com muitas coisas, algumas coisas muito santas e outras até mundanas. O diabo tem feito o seu trabalho nos mantendo ocupados com muita coisa, e com muita coisa boa.  Onde está aquele foco que o povo de Deus deveria ter no tempo do fim, às portas do início da eternidade? Onde está aquela visão clara do breve resgate do povo de Deus das garras inimigas...?
As profecias bíblicas têm sido claras: o fim se aproxima (Dn. 2, 7, 8 e 9; Ap. 2 e 3; Ap. 6 e 8:1; Ap. 12:12; Ap. 14:6-12; 22:20; etc.). Jesus vai voltar e nos levar para o lar eterno com Ele, e isto ocorrerá muito em breve! Você ainda crê que uma igreja poderosa e servidora e a consequente breve volta de Jesus é o maior desejo do coração de Deus? Você ainda crê que Jesus quer nos levar para casa e terminar logo com este conflito? Se você crê nisto com todas as fibras de seu ser, isto traz implicações para a sua vida! Implicações práticas que não podemos desconsiderar. No passado já tivemos que fazer mudanças drásticas em nossa vida de igreja, mudanças estas que envolveram confrontos e lutas que se estendem até hoje.
Nossa Maior Necessidade: Reavivamento e Reforma
Agora estávamos precisando de uma reforma teológica nas igrejas, para que o reavivamento e reforma na vida de cada crente pudesse ocorrer.
 TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.