segunda-feira, 1 de junho de 2015

SOCORRO DE DEUS...29/05/2015


                



                 SOCORRO DE DEUS...29/05/2015

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra." Salmos 121:1-2

 O Senhor é o nosso socorro bem presente em nossas vidas, Ele nos garante que é do alto que vem o nosso socorro, e Ele também nós garante que; todo dom perfeito e a sabedoria esta com Ele e vem do alto. O que precisamos fazer é ter o Senhor como o ar que respiramos e sentir a Sua presença sempre em nossas vidas. Deus o autor e consumador de nossa vida e criador do céu e da terra esta a nossa espera e com Ele somos mais do que vencedores. Então quando nos sentimos fracos e que nada da certo é engano, pois o Senhor sabe e esta junto conosco neste momento. Deixa Deus ser o seu socorro e o seu alto refugio.


Senhor, eu oro neste momento lhe pedindo perdão pelos nossos pecados, e lhe apresento, Senhor, neste momento as nossas dificuldades de aceitar aos seus desígnios e o que Tu nos ordena. Tentamos resolver as nossas dificuldades sozinhos, mas pela Sua graça que nos é dada a cada amanhecer, é que lhe peço, têm misericórdia de cada um de nós. Pai nos dá sabedoria e discernimento para sermos servos obedientes a ti, essa é a minha oração em o nome santo do Seu Filho amado, Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.