terça-feira, 27 de agosto de 2013

TIRAI FORA O MEDO EM VÓS..P/05..27/08/2013--ULT PARTE.

     
            TIRAI  FORA O MEDO

A última palavra do texto é, “E te sustento com a minha destra fiel.” Vários dos filhos de Deus têm o medo de um dia desonrarem a Cruz de Cristo, e num momento de desatenção escorregar. Esse é um medo muito natural, e em alguns aspectos, um medo muito apropriado. “Ah, Senhor, com um coração feito o meu, A menos que Tu me segure firme, Eu sinto que devo, vou cair, E perecer no final.” Nós achamos que a tentação só quer nos pegar no nosso ponto fraco, e depois acabar conosco. Mas agora, novamente, eu peço para que vocês se agarrem a esta Palavra preciosa, “Te sustento com a minha destra fiel.” É a mesma mão que segura às estrelas em seu lugar. É a mão que segura o arco do Céu sem colunas,  que sustenta ambos mar e terra. Ela não poderia segurar você? Descanse nisso, e você não será lançado fora! A Sua destra fiel é a mesma mão que nós tínhamos razões para temer, com a qual nosso Rei ofendido poderia nos ferir, pois nós merecíamos justamente a Sua ira. Mas desde que a mão de Cristo foi trespassada, a mão direita de Deus nunca feriu um Crente, a fim de destruí-lo. Essa mesma mão que deveria ter nos esmagado, está agora debaixo de nós para nos sustentar em todas as nossas aflições. Eu queria poder ter cortado as asas do tempo nessa última meia-hora, para que nós pudéssemos nos alimentar por muito mais tempo nessas ricas pastagens. Mas, queridos amigos, eu dou as palavras do texto para que vocês as levem com vocês. Aqui vocês possuem manás com mel, iguais os que Israel alimentou-se no deserto. Aqui vocês têm a comida dos anjos  não, o verdadeiro Pão da Vida está nessas palavras escolhidas. O único medo que eu tenho é que alguns de vocês o percam por descrença. “Oh! Provai e vede que o Senhor é bom” (Salmos 34.8) Não meramente “veja” que Ele é bom enquanto você lê o texto, mas “prove” o texto. Deixe ele descansar no paladar de sua alma. Absorva para sua própria natureza. Tente ver que é verdade, e verdade para você, mesmo que você seja o menor do povo de Deus, em sua concepção, e o mais indigno dos pecadores, perto do inferno. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” Vá para casa, e leve o texto com você, na mão da fé. Ele deve provar a você como a panela de farinha da viúva e a botija de azeite. Ele nunca falhará com você, e chegará o dia em que o Senhor o levará desta terra de famintos para comer pão em Seu reino com o seu querido Filho. Meu coração chora em pensar que este texto não pertence a alguns de vocês, porque vocês não pertencem a Cristo. Oh, meu querido Amigo, como eu desejo que você um dia tenha as promessas da Aliança para si mesmo! Se você acreditar de todo o coração, você terá. Confie em Jesus Cristo, e as promessas serão suas. Eu tentei pregar o sacrifício pelo pecado de meu Mestre nesta manhã. Eu agora dei a vocês uma das mais doces frutas que cresce da árvore amarga, a qual O segurou. Oh, venha para a árvore da Cruz, e olhe para os Seus sofrimentos, e descanse Nele! E depois, quando você houver sentado debaixo dela com grande prazer, que esse texto, que é uma das frutas dessa árvore, seja doce ao seu paladar. Que o Senhor os abençoe, em nome de Jesus.
 Amém.

         FACEBOOK DO EDITOR...

http://facebook.com/JOSEGERALDODEALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.